emergência oftalmologia para Leigos

A veterinaria disse qual ela tirou um pedacinho da pele. Estamos usanso soro fisiologico, ciprovet e epitezan. Quanto tempo você acredita que demora de modo a o terapia completo? obrigada

Estou bem preocupada e gostaria de saber quais as consequencias no caso Destes remfoidios não reverterem o caso, já ouvi Discutir que seria necessário retirar o olho, é verdade?

Este momento fui ao of.e ele me disse qual estou com toxoplamose,e se nao me bastase o susto sou alergica a sulfa,sou utilizando bastante medo do perder a visao,como todos os tratamentos de que vejo através net levam a sulfa.gostaria por saber qual este real risco que tenho por perder a visao e de passar pro o outro olho?

Tenho uma shitzu do 4 anos e através segunda vez está com uma ulcera do cornea, doravante no outro olho, minha sorte é que em minha cidade tenho 1 veterinário oftalmo e na primeira vez operou (foi bem chatinho como ficou 20 tempo do olhos fechados(com 1 plastiquinho e 2 meses do colar, como era demasiado profunda ), Ainda mais ficou excelente, um mes depois presentemente utilizando ulcera novamente pos tem "ectropio".

Muito mais 1 detalhe o veterinário não é especialista em oftalmologia, porém tem se mostrado bem informado e coerente com este diagnostico é lógico qual a avaliaçãeste final e a ciirugia seria utilizando o especilaista qual iria até o hospital aonde ele trabalha, mas ele já está me adiantando ESTES provaveis procedimentos.

Na verdade é muito difícil saber este de que levou à perfuraçãeste ocular do seu cão...É possibilitado a ter sido uma úlcera do córnea que evoluiu ou um trauma acidental mesmo.As vezes os animais se automutilam quando sentem dor...

Primeiro, obrigada através atençãeste e resposta ao primeiro email qual te enviei, fiquei muito feliz usando o retorno! Enviei novamente outro email a você, como ainda restaram várias dúvidas A cerca de o caso da minha cadela, se possível, gostaria que você me ajudasse novamente...

Boa tarde doutora, o cão está com úlsera e este ciprovet não ajudou bastante e este cristalino do olho acabou saindo, porém, ao que parece a úsera não estorou. A remoção do olho será mesmo necessária. E existe alguma cirurgia de que possa substitiuir o cristalino? Agradeçeste a atenção.

..Qnd eu aplicava o dog quase morria do chorar, Este momento só do ver o frasco sai correndo, acontece que ainda não teve melhoras...Este colírio acabou, fiquei 2 tempo sem introduzir devido a isso, e o outro olho começou com a úlcera igualmente, hj comprei Ainda mais 1 Ciprovet, estou medicando certoo?!Não sei o qual façooo?????Se quiser lhe mando fotos pra ver a situaçãoooo, me ajude por favorrrrrrrrr!

Nãeste achei normal, e ao pesquisar na internet achei este seu blog e quando verifiquei seu endereçeste fiquei super feliz porque igualmente sou por Porto Gozado, e caso a doutora me diga de que esse sintoma é sinal de destemido problema , marcarei uma consulta em tua clínica imediatamente, como sou apaixonada pelos meus bixanos e sofro se eles estãeste doentes.

Não posso lhe dizer demasiado nenhumas olhar pop para este site o seu gato, porém se este Médico Veterinário Oftalmologista indicou a cirurgia é pq provavelmente é necessária.

Infelizmente o olhinho da sua gatinha perfurou...mas procure auxílio especializado de que talvez ainda dê tempo de salvá-lo.

Se tudo foi realizado corretamente e nãeste cicatriza a úlcera provavelmente alguma coisa está causando esta úlcera, como um cílio fora do lugar por exemplo, que deve ser removido com seu folículo.

Confiamos pelo veterinário. Ele é amplamente sincero e inclusive disse qual a úlcera provavelmente surgiu por erro na administração da pomada pelo tratador. Porém à vezes temos medo. Este de que a Dra. acha dos tratamentos aplicados? Desde já bem obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *